segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desabafo (sobre Demi Lovato)

Sério que vocês a acham gorda? Sério mesmo? Porque eu não consigo, de forma alguma, ver gordura nela, não consigo. Ela é linda, isso sim. A única coisa que eu consigo ver é beleza. Não acho que você tem o direito de falar que ela é gorda sendo que é o corpo dela que você gostaria de ter, é ela quem você queria ser e, como ela, ser desejada por todos. Ela anda por ai com suas pernas grossas expostas. Grossas? Sim, grossas. Não no mal sentido, jamais a chamarei de gorda, jamais acharei isso. Mas ela tem cochas grossas, aquela que todo homem deseja, ou aquela que seu namorado deseja. Ela faz seus shows com sua barriga exposta, com vestidos mega apertados, sem medo do que você vai falar ou achar pois ela não está nem ai pra sua opinião. Então porque você ainda insiste nisso? Ela já acreditou em muitas coisas que vocês falaram, mas agora não. A opinião de vocês haters é o de menos pra ela. Mas eu ainda não entendi como vocês tem coragem de chamá-la de gorda sendo que ela anda com vestidos apertados e curtos e salto e você que sai com camisetas largas, calça jeans e all star com medo que falem que você está a cima do peso. Acho que está mais do que na hora de vocês pararem e pensarem que esse seu “ódio” não passa de pura inveja./tumblr





Nenhum comentário:

Postar um comentário