quinta-feira, 12 de julho de 2012

#1YearSkyscraper

Hoje dia 12/07/2012 completa #1YearSkyscraper para alegria de todas as Lovatics em qualquer parte do mundo...

Sabe o bom de ser lovatic? É poder ver o seu sorriso tão radiante, não de perto mas de um modo é como se fosse. Poder ver que a cada dia você está mais feliz, mais linda. É poder ver que você continua sendo a garotinha lerda , ver que você ainda cai nos shows e continua sendo fofa. Ver que você conseguiu superar tudo e se reergueu. Ver que você cumpriu sua promessa de ficar totalmente loira, e ainda pintar as pontas de rosa. Ver que você tem ciumes de nós. Ver que meu amor por você cresce a cada dia. Eu te amo Demetria Devonne Lovato.


Sou fã da garota que já brincou com um apito em um restaurante chique. Sou fã da garota que achou que a comida de cachorro era pudim. Sou  da garota que demorou mais de 1 hora pra aprender aabastecer o carro. Sou  da garota que quaseatropelou um Beattle. Sou  da garota que comeu mais de 10 brigadeiros sozinha. Sou fã da garota que foi engolida por uma onda aqui no Brasil. Sou da garota que deixa quase todos os microfones caírem no chão. Sou fã da garota que consegue encostar sua língua na ponta do próprio nariz. Sou da garota que odeia o número 4. Sou fã da garota que acha que seu sorrisopode explodir a sua cara. Sou fã da garota que já caiu no palco. Sou fã da garota que já esqueceu a letra de algumas músicas durante o show. Sou fãda Mitchie Torres. Sou fã da Sonny Monroe. Sou  da garota que enterrouseu primeiro celular na terra. Sou  da garota que chorou quando seu primeiro dente caiu, e pediu para sua mãe colocar no lugar. Sou  da garota que achava fofo quando a Meddie falava “Bitch”. Sou  da garota que muda acor do cabelo cada vez que vai começar uma nova Tour. Sou  da garota mais lerda e linda do mundo. Sou  do sorriso mais lindo do mundo. Da vozmais linda do mundo. Sou fã de Demetria Devonne Lovato



 









“Estou solteira e não tenho namorado”, “Sou uma jurada e estou julgado”, “Vou fazer 20 anos, tenho 19”  -Demi Lovato 
Me esquecem… E depois falam que eu sumi.
 - Demi Lovato


Lembra daquela garotinha que você chamava degorda, desprezava e maltratava? Pois é, ta vendo ela hoje? O tempo passa, as pessoas mudam… Hoje em dia ela é uma guerreira, uma mulher, umamulher forte e bonita. †


Eu realmente não sei o que você passou, não sei a dor que você sentiu por todos terem te julgado, te magoado, te ter feito chorar e ainda assim, ter quesorrir. Não sei como foi ruim a pressão que te colocaram pra continuar sendo o que não é, e eu não sei também o quanto foi difícil você abrir mão de coisas que você amava, porém não te fazia bem, te atrapalhavam, e te colocavam pra baixo. Eu só sei que apesar de muito esforço você superou, eu sei também que você está melhor do que antes, mais feliz, mais você. Eu sei que você tem mais de 7 milhões de pessoas sorrindo por você, chorando por você, vivendo por você. E sei também, que apesar de ter sido tudo tão recente, todas essas suas mudanças, você se tornou uma guerreira. Além disso, uma mulher de verdade. E pode ter CERTEZA, nós nos orgulhamos de você, mais do que tudo. Te amamos sua/nossa lerda.


Sinto uma alegria tão grande ao te ver assim. Pode não ser muita coisa pra algumas pessoas, mas pra mim é como uma vida ganha, te ver sorrindo, te ver bem, te ver melhor. Você é a minha inspiração sabia? Você é a minha alegria, e vai continuar sendo até a eternidade. Continue fazendo as pessoas que mais te amam feliz, continue sorrindo desse jeito maravilhoso. Continue sendo como você é de verdade. Essa Demi guerreira. Nós te amamos demais, lerdinha.
"Qual o seu talento?" "Ser Lovatic :B"

“Não importa o quão dificil a vida possa ser algumas vezes,se você permanecer forte,você vai conseguir vencer.” - Demi Lovato.
Deus, protege a minha Demi, não deixe nada de mal atingi-la. Guia todos os passos dela, não a deixe parar de sorrir, por nada nem ninguém. Mostre a ela que depois de todo o sofrimento, vem a alegria. E que há pessoas que apesar de longe, quer o seu melhor. Não a deixe cair, pois o mundo precisa da sua voz, sua alegria, seu encanto. Mostre a ela, todos os dias, o lindo sorriso que ela leva no rosto, e o quão forte ela é. Amém.

é, está na hora de ser forte, abrir mão de ser fraca, parar de deixar se levar por essa estupidez e hipocrisia , relevar amizades falsas, comentarios ao meu respeito que não levam a nada, porque não importa o meu problema ou a minha tristeza, as pessoas sempre vão me julgar, e vão pisar mais e mais, ta na hora de se levar e mostrar que nada vai me deixar pra baixo, nem os olhares nem as criticas , não importa o quão dificil a vida possa ser algumas vezes,se eu permanecer forte,vou conseguir vencer, não consigo entender quando as pessoas fazem piadas sobre os problemas que tantas pessoas estão lutando,não é algo para brincar ,preciso ser forte não como as ondas que tudo destroem ,mais como as rochas que tudo suportam, eu não sei o que vai acontecer amanhã,mas se algo acontecer,sei que eu posso E N F R E N T A R . ’ É princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai ’ StayStrong ♥


Oi minha pequena Demetria, como você está? Bom, espero que esteja bem. Sabe desde o começo eu sinto tamanho orgulho por Deus ter me escolhido como sua fã. E sei que todos os dias quando eu deito a minha cabeça no travesseiro e rezo para que um dia eu possa sentir o calor de teus braços junto aos meus não é em vão. No dia 20 de Agosto de 1992, em uma quinta feira, às 14:34 da tarde no Hospital Paramed, Deus me enviou um anjo. Um anjo chamado Demetria Devonne Lovato. Um anjo que faria parte da vida, e que mesmo distância estaria para sempre em meu coração. Ela é o meu anjo. E eu rezo para que todas essas criticas não afetem minha garotinha, e que ela continue com um sorriso verdadeiro no rosto. Porque vê-la sorrir é como ter o paraíso em tuas mãos, mas não poder tocá-lo. Não vou mentir que sinto falta daquela garotinha de antes que usava camisas de banda, unhas com o esmalte preto, descascado e all star, mas tenho muito orgulho da Demetria que agora trocou o preto pelo glitter, que usa unhas postiças, e ao invés de all star usa salto alto. Ei, sabe aquela garota que consegue enconstar a língua no nariz, aquela que quando pequena sofria bullying na escola, que  deu seu primeiro beijo aos 12 anos enquanto fazia um trabalho de escola na sua casa, que já foi pedida em casamento 5 vezes, a garota  que diz que sem música, seria muito difícil para ela continuar sobrevivendo, e dando continuação ao seu tratamento, que é lerda e de tão lerda já comprou comida para cachorro achando que era pudim, já comeu minhoca quando tinha 2 anos, já tentou andar de skate de salto alto e enterrou seu primeiro celular na terra, aquela que ensina a sua irmã mais nova a falar palavrão, que já teve problemas com auto mutilação, drogas, bulimia, que gosta de ver filmes terror e que se não fosse cantora seria advogada, que canta o hino nacional dos Estados Unidos no banho e ama brigadeiro? Essa garota me ensinou a ser forte, a sorrir mesmo quando todos te deixarem para baixo. Ela é a minha inspiração e sempre será.
Skyscraper



Video 

Skyscraper

Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah

Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here


You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, Oh

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Arranha-céus

Os céus estão chorando, eu estou assistindo
Pegar lágrimas em minhas mãos
Só o silêncio como o final
Como nunca tivemos uma chance
Você tem que me faz sentir como
Não há mais nada de mim?

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Como a fumaça se dissipa, eu desperto
E desembaraço você de mim
Será que me ver sangrando
Faria você se sentir melhor?
Todas as minhas janelas ainda estão quebrados
Mas eu estou de pé

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel

Vá em frente e tentar me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!

Vá correr, correr, correr
Eu vou ficar aqui mesmo
Assista você desaparecer, yeah

Vá correr, correr, correr
Sim, é um longo caminho
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui

Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel, Oh

Vá em frente e tentar me puxar para baixo
Eu vou estar saindo do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!
Obrigada por tudo Demi Lovato



segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desabafo (sobre Demi Lovato)

Sério que vocês a acham gorda? Sério mesmo? Porque eu não consigo, de forma alguma, ver gordura nela, não consigo. Ela é linda, isso sim. A única coisa que eu consigo ver é beleza. Não acho que você tem o direito de falar que ela é gorda sendo que é o corpo dela que você gostaria de ter, é ela quem você queria ser e, como ela, ser desejada por todos. Ela anda por ai com suas pernas grossas expostas. Grossas? Sim, grossas. Não no mal sentido, jamais a chamarei de gorda, jamais acharei isso. Mas ela tem cochas grossas, aquela que todo homem deseja, ou aquela que seu namorado deseja. Ela faz seus shows com sua barriga exposta, com vestidos mega apertados, sem medo do que você vai falar ou achar pois ela não está nem ai pra sua opinião. Então porque você ainda insiste nisso? Ela já acreditou em muitas coisas que vocês falaram, mas agora não. A opinião de vocês haters é o de menos pra ela. Mas eu ainda não entendi como vocês tem coragem de chamá-la de gorda sendo que ela anda com vestidos apertados e curtos e salto e você que sai com camisetas largas, calça jeans e all star com medo que falem que você está a cima do peso. Acho que está mais do que na hora de vocês pararem e pensarem que esse seu “ódio” não passa de pura inveja./tumblr





sábado, 7 de julho de 2012

Albuns da Demi Lovato


Moves Me (2004) 



Be Like a Pop Star (2007)



Camp Rock (2008)



Don't Forget (2008)



Here We Go Again (Deluxe Edition) (2009)


Don't Forget - Deluxe Edition (2009)



Live: Walmart Soundcheck (2009)



Here We Go Again (2009)



Camp Rock 2: The Final Jam (2010)



Sonny With a Chance (2010)



Unbroken (2011)



Unbroken Deluxe Edition (2012)